Blue Stinger - DREAMCASTISOS.tk

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Blue Stinger

DETONADOS/DICAS > DETONADOS

BAY AREA
De início, siga para o portão e, ao ouvir o comunicador, aperte Start . Depois vá até onde você acabou de ver alguém e pegu o Hassy Drink Pegue o cartão no segundo corpo e siga em frente Elimine a criatura e acione o painel para abrir o portão Pegue o cartão no corpo atrás da caixa . Empurre a caixa até alcançar a sala logo á frente . Use a caixa para alcançar o telhado Após pegar o cartão no corpo, desça e entre pela porta logo abaixo Em seguida pegue a Handgun e o cartão Na máquina de jogo, salve o jogo . Use a máquina ao lado para carregar o mapa. Para fazê-lo, selecione a opção da esquerda Use a Handgun para eliminar os tentáculos e siga pela porta da direita Nas outras máquinas você poderá comprar itens como armas, munição e comida . Siga para sala ao lado e acione os computadores Acione o computador para abortar a contagem Dentro de um dos trens você encontra a Napalgun . Use o painel ao lado da porta para acionar o trem Atrás de algumas caixas você encontra o taco de beisebol
BRAIN AREA
No portão W você encontra a camiseta de caratê para Dogs
BAY AREA
Volte até a entrada de Labo Town e acione o painel para liberar a passagem
CITY AREA
Siga para o lado direito de Hello Market e, no final da linha, encontre o cartão no corpo ao lado do paredão Em Hello Market acione a máquina dos Pen Pen selecionando a opção da esquerda No mesmo corredor do elevador, siga para o lado direito, use a Handgun para eliminar as aves e encontre o primeiro Pen Pen Suba nas caixas e desça do outro lado para encontrar o cartão Empurre a caixa menor para baixo do painel e faça a maior ir de encontro ao painel Acione o painel, entre com a senha 0030 e selecione Ok . Em Toy Shop você encontra o segundo Pen Pen . Na Gun Shop compre o item Axe na máquina Para entrar na Rental Video Shop selecione a opção da esquerda Próximo ao pôster você encontra outro cartão Na seção TVs você encontra o terceiro Pen Pen Por fim, encontre o quarto e último Pen Pen na sala á direita da entrada de Hello Market Agora você poderá usar o elevador para seguir no 2F Compre a Doxin nessa máquina . A porta com lasers só sera aberta se você tiver mais de 3.000 em dinheiro . Há varias máquinas com itens e você poderá voltar aqui mais tarde Fale com o vendedor e receba a chave do cofre Depois de entregar a Doxin para ele, acione o cofre e pegue o cartão Agora você pode abrir as grades no Storage Room e pegar a Shotgun e munição Saia de Hello Market e volte onde encontrou o cartão no corpo ao lado do muro . Entre no Freezer Seja rápido e pegue o cartão no corpo . Não pare aqui para enfrentar ninguém Use essa sala para recuperar a temperatura sempre que necessário
Pegue o cartão no corpo e espere que ele recupere a temperatura . Acione o painel redondo luminoso selecionando a opção da esquerda Na operation Room você encontra outro cartão Acione o painel redondo luminoso para pegar a Invert Key Use a Napalgun para eliminar a fria criatura . Depois siga pela porta ao fundo da sala Acione o painel de inversão térmica selecionando a opção da esquerda Volte até a porta congelada . Agora o gelo derreteu e você poderá entrar Solte o controle para alcançar o fundo . Para nadar, use o botão B. Use a Handgun para eliminar o peixe Olhe o mapa para visualizar o caminho até a escada Com a Shotgun, detone o chifrudo e siga pela porta ao fundo da sala Destrua as carnes fora plástico para liberar a passagem No banheiro, siga por um buraco acima do vaso sanitário Pegue a Railgun do outro lado e volte pelo mesmo caminho Fale com a garota no canto da sala . De posse da ficha, acione o brinquedo, elimine os alvos e leve o Big Gari para ela Entre com a senha 1224 no painel para liberar a porta No banco, ao ativar o caixa eletrônico selecione a opção da direita . O primeiro cartão é de Elliot; ente com a senha 3532 . Ao acionar de novo, selecione a opção da esquerda para usar o cartão de Kimra e entre com a senha 1008 Empurre a mesa de bilhar até a parede e use-a para alcançar o botão . Desça pelas escadas Olhe a máquina de refrigerantes onde esta Rats para encontrar um cartão, depois empurre a máquina para a direita . No vão da parede você encontrará outro cartão Volte e siga pela cabana para alcançar o pescador Elimine as piranhas e siga pela porta ao fundo da cabana Pegue o Piranha's Poison e o Hot Dog e volte Elliot vai atirar o veneno na água . Caia na água e atravesse o portão . Do outro lado, pegue os itens no caminho da rampa, depois volte para água e siga pelo outro portão
BRAIN AREA
Quando Janine perguntar o código de Cris entre com 0513 Você não poderá destruir os inimigos que encontrará pela frente . O melhor a fazer é correr em zigue -zague para não ser atingido Após escapar nãso elimine uma pedra, apenas empurre e siga pelas escadas Ao final do corredor você encontra a Gattling Gun e munição Na segunda área de antenas você acha um cartão próximo ao corpo Pegue os Lifookers e o cartão no corpo próximo ao precipício Suba pela estrutura para alcançar o painel de controle e ative-o No topo do tanque use o machado ou bastão para destruir os três tubos Agora corra até alcançar a parte quebrada do caminho
POWER AREA
Acione as luzes de emergência no lado direito do painel central Veja as salas onde precisará ir para restabelecer a força . Depois desça pelas escadas Siga para Tool Room para encontrar a alavanca Nas últimas das três portas, no final do corredor, está a Cable Warehouse . Uma vez lá, pegue os dois cabos elétricos Volte pelas escadas e acione o buraco ao lado dessa porta para destrancá-la Agora as áreas estão divididas por letras . Apenas siga as letras para encontrar as portas . Na sala B-5 você encontra a Stun Rod Siga para sala Y-4 e pegue a Stock Card Key perto do corpo Na sala R-7 você encontra outro cabo para reparar os circuitos Entre na cable Warehouse e pegue o cartão e as luvas nas prateleiras Por fim, pegue o último cabo na sala G-1 . No total são quatro cabos necessários para reparar os circuitos Agora siga para as seguintes salas:
B-4 e repare o circuito número 3;
R-6 e repare o circuito número 1;
Y-1 e repare o circuito número 3;
G-3 e repare o circuito número 2;
Pegue o cartão que esta sobre o painel e volte á sala de controle (onde você usou a alavanca) Agora acione essa porta e suba pelo elevador Elimine os vagalumes com a Hand Gun e siga em frente Na sala onde está a máquina de salvar você encontra uma Omega Club Key atrás das grades Elimine a vespa gigante para receber o cartão Use a Shotgun para eliminar os insetos que estão no gerador

BRAIN AREA
Para eliminar o Jeep use a Napal Gun e mantenha distância dele Após eliminar o Jeep pegue a bazuca e volte para falar com janine Após Janine usar o I.D Card de Cris, siga pela porta S para pegar o Jeep Agora o portão está aberto . Use a chave no Jeep e automaticamente você seguirá para o laboratório
LABO AREA
Ao entrar na recepção, siga pelo corredor da direita . Dentro da sala pegue as roupas que estão no chão Na outra sala você encontrará outra roupa ao lado das máquinas Entre na área de descontaminação para se livrar do germes e depois você poderá seguir para o laboratório Após isso você enfrentará um bichão, para derrota-lo passe por baixo dele quando saltar, vire rápido e atire . Ao acabar com ele você receberá um cartão Na sala onde se pode ver a garota, apenas pegue o cilindro de oxigênio e siga em frente Elimine as largatas e pegue o Blood Pack congelado no armário No final da escada você encontrará um corpo e nele estará a Exhaust Room Key Na sala a frente você encontrará um painel . Ative-o e selecione a opção da esquerda Ao encontrar a garota na sala, use a Hand Gun para eliminar os insetos e suba na mesa para falar com ela Siga para Bomb Castdy Room e empurre o cilindro até encaixar no espaço vago Na Exhaust Room desligue o gás selecionando a opção da esquerda Após sair do elevador, espere as mutações de Elliot e siga por canos do outro lado da parede Ande para cima o mais possível . Da próxima vez que usar esse caminho siga para baixo Logo ao descer dos canos da direita, siga pelos canos da esquerda Na Blood Thawing Room, acione o descongelador selecionando a opção da esquerda Volte através dos tubos para a sala do elevador e siga por ele Em Jaco's Laboratory, use a Shot Gun para eliminá-lo . Após adquirir a chave acione o cofre ao fundo da sala e o painel ao lado do cofre Siga para Valve Room e acione o painel selecionando a opção da esquerda Com a sala alagada de produtos químicos, suba por esses canos e siga-os Destranque a porta da direita e siga pela porta da esquerda . Volte e entre na grande porta ao lado do laboratório de Jacob Acione o painel logo na entrada da sala e suba as escadas . Mergulhe no tanque e pegue a chave no fundo . Não é necessário matar os peixes Volte no laboratório de Jacob e siga pelos canos Destranque a porta e siga pelo elevador atrás das grades Siga por canos, pegue o Power Mixer junto ao corpo na outra sala e volte Use a Shot Gun para acertá-lo até ele correre para o centro da tela e começar a se tornar um pêndulo . Quando isto acontecer corra para a entrada e fique atirando de lá. Cuidado com as larvas New Drug Storage Room (antes da sala do tanque d'agua, acione o painel ao fundo da sala selecionando a opção da esquerda Siga para o canil e ative a última cela, onde está o cachorro, para receber o cartão Volte tudo até a porta de entrada do laboratório e siga pela Watch Room . Siga pelas escadas e pegue o disquete e o cartão nesse corpo Ao sair do laboratório siga pela porta logo á frente desça até o final . Acione o terminal logo á esquerda e depois olhe ao seu redor
BRAIN AREA
Tome cuidado ao passar pelos canos . Vá devagar e passe por todos pra encontrar itens Após ouvir a idéia de Janine, siga para City Area
CITY AREA
Siga pelo lado esquerdo de Hello Market e use o cartão de Janine no painel para abrir o portão
APART AREA
Compre o ticket do cinema na primeira máquina da fase, acione o painel ao lado da entrada do cinema e entre Fique longe do inimigo que esta dentro do cinema, use a bazuca para eliminá-lo . Ative o painel ao fundo, selecione a opção da esquerda e desça pelas escadas Siga pelos corredores até o apartamento de Janine . Após a conversa, volte tudo e entre no primeiro apartamento, onde esta rolando uma festa Pegue os itens na lareira e no corpo próximo á porta . Pegue o cartão na árvore ao fundo Na cozinha você encontra um cartão próximo ao freezer Em seguida suba em pneus e pegue a chave no boneco . Se quiser pode acionar a bonequinha que está na prateleira No outro quarto você encontra a lista perto do corpo; na cama, está a Water Gun Selecione a opção da esquerda para encher a arma de água e acione a lareira para eliminar o fogo . Suba pelas escadas No quarto de Janine, pegue o rifle ao lado da cama e siga pela porta ao pé da cama
BRAIN AREA
Após ouvir o plano de Janine, siga pela porta S e entre pelo outro portão, logo em frente
WAVE TOWER
Atrás da torre você acha a escada para subir. Cuidado com os vigas soltas . Siga até o topo da torre e pegue os itens pelo caminho Em seguida selecione a opção da esquerda para ligar o elevador num poste Com Dogs, use a Rail Gun para manter os inimigos longe de Janine até o tempo acabar Fique bem próximo dos pés do último chefão, pois assim é mais fácil desviar do fogo . Use a bazuca e cuidado para não ser chutado por ele Continue com a mesma estratégia, só que agora cuidado com as mãos dele Nephilin retorna para o espaço, mas parece que ela não é a única no universo . Para saber o que acontece ... Bem agora só esperando pela continuação de Blue Stinger - BLUE STINGER 2
"PARABÉNS"

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal